quinta-feira, novembro 02, 2006

Estados de Espírito 1

Tenho saudades tuas,

Da forma meiga como me olhas nos olhos e me dizes que me amas,

De sentir a tua pele enquanto dormes,

Do sabor dos teus mamilos,

De todos os outros sabores,

Do contacto das tuas nádegas na minha pélvis,

Da tua expressão quando te vens,

De fazer amor contigo… a meio da tarde,

De te dizer aquelas coisas que gostas de ouvir,

De quando elas me saem expontaneamente,

De quando ficas à minha espera para nos virmos juntos,

De quando ficas arrepiada pelo contacto dos meus lábios,

Da forma como a tua “ratinha” fica maluca quando a chupo.

Há alturas em que gosto de olhar para o meu…

Quando está na tua boca,

Quando brincas com a língua à volta da cabeça,

Quando me montas e o enterras todo,

Quando entra e sai do teu cuzinho.

Todas essas situações me permitem ver-te, e eu adoro.

E ele também.

Tenho saudades tuas.

1 comentário:

Helena disse...

Caros Marqueses,
Gostei muito de vir ao novo palácio, a lareira é uma delícia, a música e os vossos aromas também.
Eu, que adorei ser tratada por marquesa, fumo cigarrilhas de baunilha e o meu Rainbowman as suas Cafe creme blue.
Deixo beijos aromatizados, aos queridos Marqueses. :)