terça-feira, novembro 07, 2006

Conversa de Salão


Gosto quando vens para o Salão sem roupa interior e te sentas no sofá descontraidamente, com ar de abandono.

Do sorriso por trás da expressão de ofendida que fazes quando te exploro.

Do ar respeitável que tentas assumir quando as minhas mãos sobem pela tua blusa, imediatamente traído pela erecção dos teus mamilos.

Da palmada com que me ameaças quando te puxo o elástico das calças e te beijo a púbis.

Do arrepio dos teus braços quando lhes passo com os lábios.

Da forma como me viras as “costas”.

Da excitação que te provoco quando te puxo a calças e te mordo suavemente “as costas”.

De quando a minha língua avança pelas tuas “costas”

Da maneira como roças a perna no meu pénis erecto de desejo por ti.

De quando o tiras para fora e o beijas carinhosamente,

De quando o saboreias com tesão.

De quando me viras novamente “as costas” (Ele também gosta quando me viras “as costas” nesta altura).

De quando ao fim de um bocadinho decidimos ir rapidamente para o quarto antes que apareçam “visitas”.

Como eu gosto de estar no salão contigo…

5 comentários:

Heidi disse...

Muito soft...
... digno de um Salão!...

Bjs de prazer

Anónimo disse...

Gostei!
Que bom que retornou!
Beijos

Anónimo disse...

Palácio de Inverno que fino este Marquês! Beijos

® Jasmin disse...

boa noite Marqueses!
Deixei um desafio no meu blog para vocês!
É uma forma de dar as boas vindas à Marquesa na blogosfera! ;)
Aguardo a vossa resposta!
beijocas

Anónimo disse...

Adorei :-)


Hoje deixo 2 beijos doces - um para ti e outro para a Marquesa :-)