segunda-feira, setembro 29, 2008

PARA TI MEU QUERIDO...........


DIA 15 DE SETEMBRO UMA NOITE INESQUESÍVEL, para ti meu marido e pai das nossas duas filhas deste-me a melhor prenda de anos de que eu alguma vês eu recebi em 20 anos de casamento , foi tão........que até hoje durmo, acordo, choro e riu a lembrar-me dela, todos os dias e uma coisa te garanto esta prenda particularmente eu nunca me hei-de esquecer.

Foi realmente algo que me marcou, tal como a nossa música.
Esta é (para mim, claro) só nossa.

Não sei se vou poder te retribuir da mesma forma, de certo que não, mas de qualquer das maneiras irá ser , irá ser tão INESQUESÍVEL
para ti quanto foi para mim.

UM BEIJO COM MUITO.......................................................

(Há já agora desculpa-me o... na tua mão.....mas não me deixas-te alternativa não foi!? Eu pelo menos sou sincera e tal como vês sou capaz de pedir desculpa mesmo a público.)



RoMeO & JuLiEt - DiRe StRAitS

2 comentários:

foryou disse...

Deixa lá isso e segue em frente! Importante mesmo é a "pequenina" estar de volta a casa :) um beijo enorme para ela (para as três!)

Moura ao Luar disse...

Hum....tenho.uma.ideia.mas.fiquei.com.curiosidade.beijo