quarta-feira, julho 02, 2008

ESPETÁCULO!!



Ontem decidi fazer uma supresa ao meu Marquês, jantamos os dois sem as nossas companhias diárias e encaminhamos-nos para o







Com a curiosidade aguçada perguntou o que estavamos ali a fazer, ao qual eu respondi que iamos ver este espectáculo.


FEIO & FRIENDS





Na arena louge com António Feio e Miguel Camilo nas guitarras, Alexandre Manaia no teclado, Nuno Oliveira no baixo, Mauro Ramos na bateria, Paula Teixeira e Paulo Ramos na voz.
Participação especial de Jorge Mourato e convidados surpresa.



E no final ele GOSTOU tal como eu apesar de não nos termos conseguido sentar (pormenor), acabamos a noite ainda a beber um whisky e................Huuuummmmmmm

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está um belo programinha :)
O meu foi a fazer relatórios :( não me importava nadinha de ter trocado contigo, excluindo o final como é óbvio!! LOL

beijinho

Maria Francisca disse...

Obrigada pela visita....sem grande apetite para a escrita. Gostei deste teu espaço que não conhecia.