segunda-feira, junho 09, 2008

Hoje



Sinto-me bem.

Sinto-me bem quando fazemos amor há noite mesmo quando estamos cansados.

Sinto-me bem quando de manhã me puxas para ti e me perguntas se te estou a provocar.

Sinto-me bem quando me beijas.

Sinto-me bem quando te acordo de manhã com beijinhos e te chamo de amor e tu gostas.

Sinto-me bem quando passeamos de mão dada.

Sinto-me bem quando olhas para mim com um olhar doce mel.

Sinto-me bem quando conversamos.

Sinto-me bem quando nos rimos.

Sinto-me bem quando me dizes que me adoras.

Sinto-me..........

2 comentários:

foryou disse...

É claro que não me importo, mas aquele espaço encerra ali mesmo, foi o último post. Fica, contudo, o blog aberto portanto, pode visitá-lo sempre que lhe apetecer.

Gosto dessa imagem, colorida q.b., cheia de luz e tranquilidade. Com uma imagem dessas é natural sentirmo-nos bem :)

lalisca.cs-life disse...

...em paz!!

beijo