sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Sente-me.....







Já olhaste para debaixo da secretária? Não olhes!!






Imagina que estou lá.






As minhas mãos começam a correr suavemente ao longo das tuas pernas.Não espreites! O teu colega pode desconfiar.






A tua expressão deve manter-se impenetrável.






Descalço-te um sapato e brinco com os dedos dos pés. Tento não te fazer cócegas. Podias trair a minha presença.A minha lingua percorre o caminho desde o tornozelo, pelo peito do pé, até ao dedo grande que chupo suavemente. Serão cócegas? Os meus dedos sobem pelas pernas acima provocando um ligeiro arrepio. Estás com "pele de galinha".






A minha lingua, essa doida incontrolável, sobe pela tua perna ávida do sabor que imaginava há pouco.Abres as pernas abrindo a passagem que desejo, chegas-te ligeiramente para a frente, recostas-te na cadeira, antecipando. Desvio a cueca para o lado. A minha lingua encontra-a já humida à sua espera. Ela gosta que eu a chupe, que extraia dela tudo o que ela tem para dar.






Não o faz já.Percorre a zona das virilhas, embriagada com o aroma que a tua tesão liberta, saboreia a pubis e torna a descer ao longo da parte exterior dos lábios que se entreabrem chamando por ela. Saboreia a parte interior passando ao de leve por entre os lábios. Toca ao de leve no seu amiguinho que já espreita... Calma! Não dês nas vistas! Olha que ele topa-te.






Penetra devagarinho entre os lábios na zona do orificio. Massaja-o, saboreando o mel que dele começa a escorrer. Começas a ondular as ancas... Está quieta! Em certas altura há que "sofrer" sem dar nas vistas. Ela acaba as voltinhas à volta do buraquinho e sobre ao encontro do seu amigo que a espera como ela gosta: Inchado e molhado.




Primeiro mima-o suavemente, tapando-o consigo, continuas a ondular. Vais se apanhada. Não te consigo ver a cara. Estás com aquele olhar de tesão que me põe doido? Chupo-o para dentro da boca. A sucção, acompanhada pela "tareia" que ela lhe dá na intimidade estão a produzir os seus efeitos. Estás a corar? Tu coras quando te faço isso. Será vergonha... ou tesão?Não quero saber. A minha lingua também não.






Ela já só quer lamber o teu grelo maravilhoso e duro, e ele corresponde, inchando. Está quase a explodir. Se não estivesse esse gajo aí em frente dizias-me "Fodasse, tens uma lingua...vai lá vai..."Vens-te de mansinho (que remédio), apenas te trais no ondular da barriga que não consegues evitar e no olhar de tesão que faz com que o teu colega não saiba onde se há-de enfiar. Coitado, já não tem idade para isto...






Já tenho na boca o sabor que queria, já me posso ir embora.

Sem comentários: